Tuesday, October 26, 2004

........ :'(

Que raio de forma de começar a semana....

Acordar com a sensação que algo não está bem... Desapareceu o meu gato...
Provavelmente escorregou da varanda e caiu... Sei que não está muito bem, foi visto antes das 8 da manhã, junto à porta, deitado, só mexia as patas da frente...

O que é certo é que ele desapareceu, ou alguém o levou ou ele fugiu (pouco provavel)... Não era um "grande gato", mas afeiçoa-mo-nos aos animais e a perda é um pouco dura...

Mais que não chegasse passei o dia todo a secar, e hoje parece que vai pelo mesmo...

Bom, ao menos tenho jogatana logo à noite para espairecer a cabeça...

Ufff

Aparece gato!


1 comment:

lottemay.beedell said...

Voces tambem tratavam o gato mal, já tinha 17 anos e voces trancavam-no em casa, do que é que estás á espera? Quando tinhas 17 anos também gostavas de sair de vez em quando, beber um copo, ou não? Não me admira que ele tenha tentado fugir, eu também teria saltado daquela varanda se eu tivesse pais como voces.
de qualquer forma, apesar de eu não gostar nada de gatos lamento muito e no natal eu ofereço-vos um cãozinho, que achas?